Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Olá meus amigos e meus potenciais clientes  da Simões...

Quero aqui agradecer as inúmeras visitas ao nosso blog e falar que é uma satisfação poder estar com vocês dia após dia nessa caminhada divulgando a cultura e o conhecimento através de livros, material pedagógico e didático em geral.

Quero tambem continuar sempre atendendo e servindo bem aos meus clientes , resolvendo problemas e anceios em relação as suas necessidades e objetivos com seu trabalho no ensino e  na caminhada na sala de aula afim de poder proporcionar o que há de melhor em sua área para que possam desempenhar bem o seu papel...

Agradeço também pela preferência da grande maioria de adquirir coleções e livros com o consultor e representante de vendas CARLOS GEORGE, que a cada dia eu possa melhorar no atendimento e prestação de serviços e estar cada vez capacitado em atendê-los cada vez melhor e cumprir com meu minha missão , pois faço sempre com alegria,com todo prazer e empenho.

Minha Felicidade é ver a satisfação de todos e o dever cumprido.

Grande Abraço a Todos

Att. CARLOS GEORGE....Consultor e representante de vendas da Simões





Nenhum comentário:

Postar um comentário